Professora é encontrada morta dentro de casa em Itaipuaçu

Empresária foi encontyrada morta por seu companheiro (Foto: Renan Mendonça / Maricá Info)
Corpo da empresária foi encontrado por seu companheiro (Foto: Renan Mendonça / Maricá Info)

A professora Rosane Siqueira Teixeira, de 52 anos, dona do Colégio Maravista, em Itaipu, Região Oceânica de Niterói, foi encontrada morta a facadas na noite de ontem em sua residência, no distrito de Itaipuaçu, Maricá.

Segundo informações repassadas por policiais militares do 12º BPM (Niterói), dois bandidos invadiram a casa e cometeram o crime. A vítima foi encontrada por seu companheiro já morta com um corte profundo no pescoço. A dupla levou uma TV de LCD e o carro da família, um Fiat Idea vermelho placa LLA-3306.

O caso está sendo investigado pela 82ª DP (Maricá) e, ainda de acordo com a polícia, nenhuma hipótese foi descartada, inclusive a de roubo seguido de morte, já que houve a retirada de uma Tv e um automóvel. O corpo de Rosane já passou por perícia no local e está no Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó.

Rosane Teixeira era licenciada em História, mestre em Ciências Sociais (2006) e possuía doutorado em Sociologia (2011- bolsa FAPESP), ambos pela Universidade Federal de São Carlos (UFSC), em São Paulo. A professora tinha experiência nas áreas de Sociologia e História, com ênfase em História Social da Imigração, abordando principalmente os seguintes temas: imigração, migração internacional no Nordeste, oligarquias, período republicano, sobretudo, o da Primeira República.

Com informações: Maricá Info

Sobre o autor

Deixe um comentário