Comércio do Largo da Batalha fecha as portas a mando do tráfico
O comércio do Largo da Batalha, na Região de Pendotiba, teve sua atividade interrompida no início da tarde desta segunda-feira (26). Segundo um comerciante que não quis de identificar, o tráfico de drogas da Igrejinha ordenou o fechamento do comércio na região por conta da morte do traficante Índio.
Ainda segundo testemunhas, o traficante conhecido como Índio e que ainda não teve a sua identidade revelada, teria sido morto na manhã desta segunda-feira, na Atalaia, durante uma ação da polícia na região.
“É complicado, passaram avisando para fechar e sem o policiamento aqui ninguém vai pagar para ver! A situação já está difícil e ainda somos obrigados a fechar as portas e deixar de ganhar dinheiro? Ai fica mais difícil ainda!”, comentou um lojista que preferiu não se identificar.
Vale lembrar que o Largo da Batalha possui um Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO), que não impediu a ação contra o comércio da região.
A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) foi procurada pela reportagem, mas ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.
*Em atualização