Artesãos e músicos se unem em prol da vida animal em Niterói

  •  
  •  
  •  
  •  

Um grupo de artesãos voluntários promoverá, no próximo dia 10 de junho, a edição de Outono da feira sustentável Viva La Vida, às 13h, no Centro de Niterói.  O evento, que também ganhou a parceria de comerciantes locais, acontecerá pela primeira vez na cidade e contará com apresentações musicais dos cantores Marina Melo , Jefferson Volve e Marco Homobono. Além disso, o público poderá provar pratos da culinária vegetariana e conferir exposições de trabalhos feitos através de técnicas de reaproveitamento de material . A renda a ser arrecadada com a venda das produções será destinada a abrigos de animais. A entrada é gratuita e doações de ração também serão aceitas durante a realização da feira.

“Trata-se de um projeto de voluntariado com vistas à disseminação dos conceitos da qualidade de vida para os mundos humano e animal. Pretendemos divulgar ideias de práticas saudáveis e sustentáveis para que possamos viver num planeta melhor”, explica uma das idealizadoras do Viva La Vida, a jornalista Rosangela Comunale.

O Viva La Vida será realizado na Rua Coronel Gomes Machado 173/104 e receberá uma edição a cada estação do ano. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através do email vivalavida.niteroi@gmail.com.

SERVIÇO:

Viva La Vida- Edição Outono

Endereço: Rua Coronel Gomes Machado, 173/104, Centro- Niterói

Horário: 13:00

Entrada gratuita

You may also like...