Panorama do trânsito nas principais vias na manhã desta terça-feira (25)

  •  
  •  
  •  
  •  

Chegada em Alcântara é sempre intensaO trânsito tem alguns problemas para quem se desloca para a cidade do Rio de Janeiro e Centro de Niterói.

Em Niterói

Na Alameda São Boaventura, no Fonseca, o tráfego é lento até a esquina com a Av Prof João Brasil para quem seguem em direção ao Centro de Niterói e Ponte. Na Rua Doutor Mario Vianna, em Santa Rosa, o trânsito também segue lento em direção ao Centro.

Na Av Roberto Silveira, em Icaraí, motoristas encontram tráfego pesado até o entroncamento com a Marquês do Paraná, mas sem grandes retenções. Acessos a Ponte seguem intensos, mas sem probelmas. Pela Praia de Icaraí, o trânsito segue tranquilo nos dois sentidos.
Para quem deixa a Região Oceânica, o trânsito é intenso, mas sem dificuldades

Barcas

Devido a uma forte neblina que está sobre a Baía de Guanabara desde as primeiras horas desta segunda-feira (24) as barcas operam com velocidade reduzida.

Segundo a CCR Barcas, apesar da intensa movimentação na Praça Arariboia, em Niterói, o acesso à estação das barcas seguia normal e sem filas por volta das 8h30.

As viagens em direção ao Centro do Rio são realizadas a cada dez minutos. Da Estação Charitas, as partidas acontecem a cada 15 minutos.

São Gonçalo

Para quem deixa São Gonçalo ou Itaboraí e segue em direção à Ponte e ao Centro de Niterói pela BR101, encontra dificuldades na Av do Contorno, próximo ao viaduto do Barreto, após, o trânsito segue normal na via.

No Centro de São Gonçalo, o trânsito segue intenso, mas sem grandes dificuldades na Av Presidente Kennedy e Nilo Peçanha.
No bairro Paraíso, há relatos de um carro pegando fogo e o trânsito segue intenso no local.

Em Alcântara, o trânsito é complicado e os motoristas que desejam acessar o centro do bairro vão precisar de um pouco de paciência na Av Amaury de Souza, via ao lado do viaduto. Para os motoristas quem vem de Itaboraí para Alcântara, o trânsito também é complicado um pouco depois de Santa Luzia.

You may also like...