Presidente da Viradouro pede que comunidade esqueça problemas passados

  •  
  • 2
  •  
  •  
    2
    Shares

Segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira recém contratado, Roberto e Alana | Isabela Ganhitas/Divulgação

Durante a festa da posse da nova diretoria da Unidos do Viradouro, que aconteceu na noite da última terça-feira, 9, Marcelo Calil, presidente de honra da vermelho e branco, pediu aos componentes que esqueçam os problemas das antigas administrações e que pensem no futuro. Discursando no palco da quadra, tendo ao lado Marcelo Calil Filho, presidente-executivo, e a vice, Susie Monassa, Calil ressaltou que a nova administração está ciente das necessidades da Viradouro.

-Temos consciência exata de todos os problemas e do que precisa ser feito para melhorar. Vamos trabalhar arduamente pela nossa escola e queremos que vocês trabalhem também – convocou o dirigente.

No ensaio-show, com portões abertos, a escola recebeu a Portela como agremiação convidada. Da azul e branco, prestigiaram o evento da escola de Niterói o presidente Luís Carlos Magalhães, o intérprete Gilsinho, Marlon Lamar e Lucinha Nobre, primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, além de representantes da ala de passistas, comandada por Valci Pelé e Nilce Fran, que lideram o mesmo segmento na Viradouro.

A noite foi marcada ainda pela estreia de Julinho e Rute, que dançaram pela primeira vez com o pavilhão da Viradouro. O carnavalesco Edson Pereira fez uma rápida explanação do enredo para 2018: “Vira a cabeça pira o coração. Loucos gênios da criação”.

Também brilharam na noite da festa de posse da nova diretoria mestre Maurão e seus ritmistas, o intérprete Zé Paulo Sierra e o segundo casal recém-contratado, formado por Roberto Vinicius e Alana.

A Viradouro integra a Série A e a data e horário do desfile no próximo Carnaval serão definidos por sorteio no próximo dia 13, na quadra do Império Serrano.

You may also like...