Espetáculo na Praia de Icaraí supera, em tempo, a queima de fogos de Copacabana

  •  
  • 284
  •  
  •  
    284
    Shares

DSC02363As boas vindas a 2015 na Praia de Icaraí, contou com cerca de 500 mil pessoas, durante a festa da virada. No céu, um espetáculo pirotécnico sobre a Baía de Guanabara, que durou 27 minutos e encantou a todos os presentes na orla niteroiense.

DSC02389

Paralamas do Sucesso agitou as areias de Icaraí

Vale lembrar, que tempo de queima de fogos de Icaraí, superou as praias cariocas de Copacabana e Flamengo, onde os festejos  no céus duraram cerca de 15 minutos. A novidade da queima de fogos, ficou por conta das imagens tridimensionais.

Segundo o presidente da Niterói Empresa de Lazer e Turismo (Neltur), Paulo Freitas, cinco balsas espalhadas pela Baía com programação computadorizada de disparo e posicionadas a 500 metros da arrebentação participaram da festa da virada. Além disso, a duração dos fogos, superou em cinco minutos, a comemoração do ano passado.

DSC02381

Cerca de 500 mil pessoas acompanharam a queima de fogos na Praia de Icaraí

Com a chegada do Ano Novo, a festa tomou conta das areias de Icaraí, ao som dos Paralamas do Sucesso, que se apresentou em um palco montado na altura da Rua Belisário Augusto.

Atendimentos

A Guarda Municipal de Niterói fez mais de 70 apreensões de produtos de ambulantes durante a festa. Cerca de de 200 crianças foram cadastradas e utilizaram pulseirinhas de identificação, para evitar que elas se perdessem dos responsáveis. Também foram notificados 50 automóveis e mais de 10 veículos foram rebocados.

Segundo a Polícia Militar, a festa na Praia de Icaraí transcorreu de forma ordeira e não houve ocorrências graves.

Cerca de 25 pessoas precisaram de atendimento médico, sendo que duas foram transferidas para hospitais da cidade. Os ônibus começaram a circular a partir das 0h25, partindo da Praça Getúlio Vargas, em Icaraí, para o Centro de Niterói.

Incêndio

Uma das 11 balsas pega fogo em Copacabana (Reprodução TV Globo)

Uma das 11 balsas pega fogo em Copacabana (Reprodução TV Globo)

Durante o show pirotécnico na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, uma das 11 balsas que carregava três mil bombas se incendiou na parte final da queima de fogos. Segundo o secretário de Turismo do Rio, Antônio Pedro Figueiredo, ninguém ficou ferido. O espetáculo durou cerca de 16 minutos na Cidade Maravilhosa.

Veja galeria de fotos dos primeiros momentos de 2015 na Praia de Icaraí

 

[foogallery id=”1903″]

You may also like...