Estado divulga mais de 1,4 mil vagas de emprego

  •  
  •  
  •  
  •  

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda, oferece 1.430 vagas de emprego em todas as regiões do estado, com salários que podem chegar a R$ 5 mil, além das possibilidades de benefícios. Os contratos são para ambos os sexos com formação do Ensino Fundamental incompleto ao Superior completo.

Na Capital, são ofertadas 1.034 oportunidades, com destaque para supervisor de vendas, atendente de lojas e operador de telemarketing. Para a Região Metropolitana, são disponibilizadas 43 vagas.

Na Região Serrana, são oferecidas 33 vagas. No Médio Paraíba, há 24 oportunidades de emprego distribuídas em várias áreas como professor de língua francesa, técnico em nutrição e cuidador de idosos.

Na Baixada Litorânea, as vagas são para biólogo, técnico em patologia clínica e cozinheiro. No Norte Fluminense, há uma oportunidade para auxiliar de escritório.

Para pessoas com deficiência, a secretaria divulga 292 vagas, sendo 60 para embalador, 40 para atendente de lanchonete, 36 para alimentador de linha de produção, 30 para repositor de mercadorias, entre outras.

As inscrições podem ser feitas nos postos SINE/Setrab ou através do site maisemprego.mte.gov.br.

O Governo do Rio esclarece que o banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.

You may also like...